Um jovem de 26 anos, identificado como Cleiton Ferro Peres, foi executado na garagem de sua casa no Residencial Jaguari, em Americana, na madrugada desta quarta-feira (5). Os quatro suspeitos do crime fugiram e não foram identificados.
Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa por volta de 0h30 e estacionou o carro em sua garagem, na Rua Dalva de Oliveira. Ainda de acordo com o registro da PM (Polícia Militar), quatro homens chegaram logo em seguida, em um Honda Civic, e três deles desceram do veículo já atirando contra Cleiton, que foi atingido por diversos disparos.
Segundo testemunhas, todos os suspeitos estavam encapuzados e fugiram em seguida.
Após o crime, a PM e a Perícia Técnica foram acionadas e encontraram, no local, diversas cápsulas de munições caídas desde a rua até a garagem da residência, onde Cleiton foi morto.
Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada novamente para atender uma denúncia de que um carro estava em chamas no São Jerônimo, em Americana.
Os policiais se deslocaram ao endereço, onde encontraram um Honda Civic carbonizado com placas do Paraná. A suspeita, segundo a polícia, é de que seja o mesmo veículo utilizado pelos criminosos que assassinaram Cleiton.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Americana e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: Jornal O Liberal