O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana concluiu 1.327 serviços entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro. O trabalho atende às demandas da população e às ações operacionais da autarquia.
Os principais serviços realizados compreenderam consertos de vazamentos, substituições de hidrômetros, reparos em pavimento asfáltico, desobstruções de redes de esgoto e religações de água.
De acordo com o superintendente do DAE, Marcos Morelli, as equipes atenderam aos serviços programados mediante solicitações protocoladas na autarquia, além de outras demandas do município. “Esta semana as equipes trabalharam em mais de 200 consertos de vazamentos, visando conter as perdas de água na rede, e foram abastecidos diversos pontos da cidade com caminhões-pipa, para amenizar a falta de água causada pela ausência de chuva e baixa qualidade da água do rio Piracicaba”, explicou.
O contato com o DAE pode ser feito pelos seguintes canais de atendimento:
Telefone: 0800-012-3737 (das 6h à 0h, todos os dias)
WhatsApp: (19) 98100-4714 (das 8h às 22h)
Site: www.daeamericana.sp.gov.br (opção “Protocolos Digitais”)
Texto: Daniela Alves (MTb 23.611)